domingo, 17 de junho de 2012

Atendimento Presencial - Vestuário adequado

A profissional de atendimento deve:
- manter-se sempre limpa e arranjada;
- usar saias, blusas ou calças clássicas, sem serem muito justas ou  decotadas;
- usar uma maquilhagem leve; 
- prender o cabelo, o qual não deve ter cores excêntricas;
- ter as unhas devem ser limpas, as quais não devem ser muito longas, nem devem ser pintadas com cores muito fortes;
- evitar usar excesso de adornos e acessórios;
- evitar usar perfumes demasiadamente fortes;
- (...).



O profissional de atendimento deve:
- ter a barba aparada;
- usar um vestuário adequado à função a desempenhar (usar um estilo clássico e não usarcamisolas com frases humoristicas, calções, jeans debotados, rotos ou desfiados);
- ter o cabelo penteado e curto, que não cubra muito mais que a testa;
- ter os sapatos sempre limpos;
- (...).


Sem comentários:

Enviar um comentário